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Política de Entrega

A NÁTIKOS quer descomplicar a busca pela alimentação saudável, mostrando que é possível celebrar a conexão com a natureza de maneira leve e simples, desde a experiência no nosso site, até o recebimento e o ato de saborear os nossos pequenos pedacinhos da Natureza.

O prazo e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra, diretamente no nosso site.

O prazo de entrega é contado a partir do status FATURADO, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável e a emissão da Nota Fiscal. Assim que o produto for expedido, a Nátikos enviará o código de rastreamento através do e-mail informado no momento da compra.

Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.

Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil através das nossas transportadoras parceiras: Correios e Total Express.

O rastreio dos pedidos pode ser realizado direto no site da transportadora.

Correios - Link de Rastreio

Total Express - Link de Rastreio

CONDIÇÕES DE ENTREGA:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Nátikos.

A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá adicional de custo para o cliente.

É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail sac@natikos.com.br. A eventual mudança de endereço poderá acarretar em mudança no prazo e no valor do envio.

Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.

Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.

Após a data de solicitação, a Nátikos possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.

Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.

IMPORTANTE!

Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:

Em caso de atraso por algum imprevisto da transportadora, entre em contato com o nosso suporte, após aberto o chamado a transportadora terá 2 dias úteis para o retorno do pedido em rota;

Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Área considerada de risco pelos Correios;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Roubo, avarias, extravio;

Mudança de endereço;

Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;

Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail sac@natikos.com.br para avaliarmos juntos a situação, ok? Estamos à disposição para solucionar.