Garanta o FRETE GRÁTISna primeira compra com o cupom NATIKOS1COMPRA
A NÁTIKOS quer descomplicar a busca pela alimentação saudável, mostrando que é possível celebrar a conexão com a natureza de maneira leve e simples, desde a experiência no nosso site, até o recebimento e o ato de saborear os nossos pequenos pedacinhos da Natureza.
O prazo e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra, diretamente no nosso site.
O prazo de entrega é contado a partir do status FATURADO, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável e a emissão da Nota Fiscal. Assim que o produto for expedido, a Nátikos enviará o código de rastreamento através do e-mail informado no momento da compra.
Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil através das nossas transportadoras parceiras: Correios e Total Express.
O rastreio dos pedidos pode ser realizado direto no site da transportadora.
Correios - Link de Rastreio
Total Express - Link de Rastreio
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Nátikos.
A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá adicional de custo para o cliente.
É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail sac@natikos.com.br. A eventual mudança de endereço poderá acarretar em mudança no prazo e no valor do envio.
Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.
Após a data de solicitação, a Nátikos possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.
Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.
Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:
Em caso de atraso por algum imprevisto da transportadora, entre em contato com o nosso suporte, após aberto o chamado a transportadora terá 2 dias úteis para o retorno do pedido em rota;
Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
Área considerada de risco pelos Correios;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
Roubo, avarias, extravio;
Mudança de endereço;
Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;
Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail sac@natikos.com.br para avaliarmos juntos a situação, ok? Estamos à disposição para solucionar.
Nossos alimentos naturais são um convite para saborear pequenos pedaços da natureza, onde cada mordida é um ato de gratidão pela generosidade da nossa terra.
Certificados