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Política de Trocas e Devoluções

A NÁTIKOS garante a satisfação dos nossos clientes, oferecendo uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. Não se preocupe, é tudo muito simples.

TROCAS

Nossos clientes têm direito de trocar um produto por outro, desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O produto deve estar na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, abertura de embalagem ou consumo. Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato com a NÁTIKOS por meio do e-mail sac@natikos.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98915-6791.

Ao fazer a solicitação da troca para o time de suporte, você receberá os dados da empresa para realizar a postagem pelos Correios, em seguida deverá encaminhar o comprovante com o código de rastreio para que possamos acompanhar. Após o recebimento e análise do time – para constatação das condições dos produtos, seu novo item será reencaminhado SEM CUSTOS.A Nátikos possui o prazo de até 10 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, lacrado e sem violação.

Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, o cliente deve escolher outro ou optar pela devolução no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, o cliente deve assumir a diferença.

DEVOLUÇÕES POR ARREPEDIMENTO OU POR AVARIA

Para devoluções por arrependimento o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Já no caso de avaria, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Entre em contato pelo e-mail sac@natikos.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98915-6791.

Ao fazer a solicitação da devolução para o time de suporte, será direcionado para que realize a postagem pelos Correios PAC e nos encaminhe o comprovante para o reembolso. O prazo é de 2 dias úteis. O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, lacrado e sem violação. A Nátikos possui o prazo de até 10 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Todos os custos/ despesas do envio por devoluções são de responsabilidade da Nátikos.

(Será enviado um código de postagem SEM NENHUM CUSTO para realizar a postagem em uma agência dos Correios).

QUERO CANCELAR MEU PEDIDO

Caso deseje realizar o cancelamento do pedido você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para manifestar o cancelamento. Entre em contato com a equipe de suporte através do WhatsApp (49) 98915-6791 passando o ID do seu pedido, número da nota fiscal e CPF. Caso o pedido esteja em trânsito, nossa equipe vai solicitar a devolução para a transportadora. Caso haja uma tentativa de entrega orientamos que recuse o recebimento para que o pacote retorne e assim que chegar a encomenda de volta para nossa unidade o estorno será feito.

REEMBOLSO

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras: Estorno no cartão (para operações no cartão). Depósito em conta (para operações no boleto bancário) oi estorno do Pix, que ocorrerá no prazo de 2 dias úteis. Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias ou variar de acordo com o número de parcelas). Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário com prazo de 2 dias úteis.

É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número de agência e conta e o tipo (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para e-mail sac@natikos.com.br ou pelo Whatsapp (49) 98915-6791.

Em todos os casos de reembolso, o comprovante é enviado no e-mail de compra.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

• Produto avariado;

• Embalagem aberta/violada ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através e-mail sac@natikos.com.br ou pelo Whatsapp (49) 98915-6791, encaminhando um registro de foto do estado do produto no ato da entrega, comprovando inconformidade e motivo da recusa.

Atenção, nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.