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A NÁTIKOS garante a satisfação dos nossos clientes, oferecendo uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. Não se preocupe, é tudo muito simples.
TROCAS
Nossos clientes têm direito de trocar um produto por outro, desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. O produto deve estar na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, abertura de embalagem ou consumo. Para solicitar uma troca, você deve entrar em contato com a NÁTIKOS por meio do e-mail sac@natikos.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98915-6791.
Ao fazer a solicitação da troca para o time de suporte, você receberá os dados da empresa para realizar a postagem pelos Correios, em seguida deverá encaminhar o comprovante com o código de rastreio para que possamos acompanhar. Após o recebimento e análise do time – para constatação das condições dos produtos, seu novo item será reencaminhado SEM CUSTOS.A Nátikos possui o prazo de até 10 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, lacrado e sem violação.
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, o cliente deve escolher outro ou optar pela devolução no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, o cliente deve assumir a diferença.
DEVOLUÇÕES POR ARREPEDIMENTO OU POR AVARIA
Para devoluções por arrependimento o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Já no caso de avaria, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Entre em contato pelo e-mail sac@natikos.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98915-6791.
Ao fazer a solicitação da devolução para o time de suporte, será direcionado para que realize a postagem pelos Correios PAC e nos encaminhe o comprovante para o reembolso. O prazo é de 2 dias úteis. O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido, lacrado e sem violação. A Nátikos possui o prazo de até 10 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Todos os custos/ despesas do envio por devoluções são de responsabilidade da Nátikos.
(Será enviado um código de postagem SEM NENHUM CUSTO para realizar a postagem em uma agência dos Correios).
QUERO CANCELAR MEU PEDIDO
Caso deseje realizar o cancelamento do pedido você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para manifestar o cancelamento. Entre em contato com a equipe de suporte através do WhatsApp (49) 98915-6791 passando o ID do seu pedido, número da nota fiscal e CPF. Caso o pedido esteja em trânsito, nossa equipe vai solicitar a devolução para a transportadora. Caso haja uma tentativa de entrega orientamos que recuse o recebimento para que o pacote retorne e assim que chegar a encomenda de volta para nossa unidade o estorno será feito.
REEMBOLSO
O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras: Estorno no cartão (para operações no cartão). Depósito em conta (para operações no boleto bancário) oi estorno do Pix, que ocorrerá no prazo de 2 dias úteis. Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias ou variar de acordo com o número de parcelas). Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário com prazo de 2 dias úteis.
É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número de agência e conta e o tipo (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para e-mail sac@natikos.com.br ou pelo Whatsapp (49) 98915-6791.
Em todos os casos de reembolso, o comprovante é enviado no e-mail de compra.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através e-mail sac@natikos.com.br ou pelo Whatsapp (49) 98915-6791, encaminhando um registro de foto do estado do produto no ato da entrega, comprovando inconformidade e motivo da recusa.
Atenção, nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
Nossos alimentos naturais são um convite para saborear pequenos pedaços da natureza, onde cada mordida é um ato de gratidão pela generosidade da nossa terra.
Certificados